28 FEV

Feriado de Páscoa em Monte Verde na Amanita Estalagem

Date: 28/02/2020

O feriado de Páscoa está chegando e essa é uma ótima oportunidade para você vir a Monte Verde. Já pensou comer muito fondue de chocolate, tomar café moído na hora, chocolates quentes e aproveitar um clima friozinho para comemorar essa Páscoa de 2020? Uma delícia, não é? Sendo assim, garanta já o seu feriado de Páscoa em Monte Verde com a Amanita Estalagem e tenha uma experiência única e inesquecível ao lado de quem você tanto ama. 

Como aproveitar a Páscoa em Monte Verde

Aproveite o feriado de Páscoa em Monte Verde para conhecer alguns pontos turísticos, bem como locais propícios para o feriado, cheios de chocolate para você comer até se lambuzar.


Que tal conhecer a Fábrica de Chocolates Gressoney? Ela foi fundada em 1978 e é a primeira fábrica de chocolates artesanais de Monte Verde, destacando-se por seus famosos e deliciosos produtos desde sua criação.


Não deixe de experimentar a tradicional Prímula, marca registrada da Fábrica Gressoney, são duas bolachinhas especiais recheadas com doce de leite e cobertas com chocolate, é uma verdadeira especialidade da montanha feita com muito carinho.


Peça também o Marzipã, uma massa de amêndoas coberta com chocolate, é uma receita exclusiva.


Para acompanhar tudo, não esquece de pedir um chocolate quente, muito propício para a data e a estação do outono, já com um friozinho que todos que visitam Monte Verde adoram.


A fábrica e loja da Gressoney está localizada na Avenida Monte Verde, 636

Hospedagem em Monte Verde para o feriado de Páscoa

Para uma hospedagem perfeita no seu feriado de Páscoa em Monte Verde, conte com a Amanita Estalagem, localizada numa região privilegiada perto das montanhas e com um ar fresco sem igual. Contamos com acomodações muito confortáveis, bem decoradas e cheias de encanto com lareiras, você não vai querer ir embora. 


Para melhorar, você pode agendar o seu café da manhã entre às 9h e 11h. Ele será servido em nosso salão de café, especialmente preparado para te proporcionar muito conforto e tranquilidade.


Para aproveitar mais a cidade, chegue na quinta ou sexta-feira e vá embora só no domingo, você não vai se arrepender.